BEC National Administrators’ and Level 1 Event Management-courses

24 e 26 Novembro 2017

Praga

 

Badminton Europe convidou as Associações de membros a participar nos primeiros cursos de Gestão de Eventos e de Administradores Nacionais da BEC – ambos parte do novo programa de apoio da BEC, BASIS.

Os dois cursos recém-desenvolvidos, irão realizar-se entre 24 e 26 de novembro de 2017 em Praga (República Checa), ao lado dos campeonatos europeus de U17 de 2017, fazem parte do recém-criado projeto de projeto de “Suporte administrativo de Badminton e compartilhamento de informações”, também conhecido como BASIS.

BASIS foi desenvolvido pela Comissão de Estrutura de Membros em conjunto com o Escritório BEC. Foi iniciado com o objetivo primordial de ajudar as Associações Membros (MAs) a se desenvolverem na área de administração e gerenciamento de eventos.

Os dois cursos são, além disso, parte do programa educacional da Federação Mundial de Badminton (BWF), projetado pela World Academy of Sport (WAoS).

A federação conseguiu aprovar as duas candidaturas (Eventos e Administração) contando com a presença da Directora Sónia Lopes e da Assessora da Direcção Lina Simões para a participação dos mesmos em Praga.

 

http://www.badmintoneurope.com/cms/default.aspx?clubid=4685&cmsid=239&pageid=5381&m=4866777

 

Photo by Mark Phelan for Badminton Europe: BEC Members’ Forum 2017, in Prague

Artigos relacionados

Schedule available

The schedule for the Portuguese Juniors is available in http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=EA01550F-D9FA-437D-8C81-814D8A4025DB Ler ->

Formação Contínua – Treinadores

A Federação Portuguesa de Badminton irá proporcionar aos seus treinadores Formação Contínua Específica (temáticas relacionadas com o Badminton), indo ao... Ler ->