Player Pathway Course by World Academy of Sports (WAoS)

2-5 Novembro 2017

Player Pathway course by World Academy of Sports (WAoS)

Holbaek, Denmark, Centre of Excellence (COE)

A Federação respondeu ao convite da Badminton Europe para participar no Player Pathway course by World Academy of Sports (WAoS).

O curso terá lugar de 2 a 5 de novembro de 2017 em Holbaek, Dinamarca, no Centro de Excelência (COE).

O curso destina-se aos responsáveis ​​por jogadores de elite e ao desenvolvimento de resultados a nível nacional., permitindo aos participantes obter novas ideias e estratégias sobre como trabalhar em Alto Rendimento e como fazer o planeamento dos jogadores.

O BWF oferece o Programa para auxiliar as federações nacionais na concepção dos seus “planeamentos” . Em conjunto com a World Academy of Sport, este é um curso presencial para os intervenientes da federação envolvidos no desenvolvimento do atleta, nomeadamente Diretores e Treinadores Nacionais.

Em representação da Federação estarão na Dinamarca o Director Dr. Carlos Paiva e o Director Técnico Nacional Jorge Cação.

 

http://badmintoneurope.com/cms/default.aspx?clubid=4685&cmsid=239&pageid=5381&m=4963110

Artigos relacionados

Schedule available

The schedule for the Portuguese Juniors is available in http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=EA01550F-D9FA-437D-8C81-814D8A4025DB Ler ->

Formação Contínua – Treinadores

A Federação Portuguesa de Badminton irá proporcionar aos seus treinadores Formação Contínua Específica (temáticas relacionadas com o Badminton), indo ao... Ler ->