2018 European U15 Championships – Kazan/ Rússia – Critérios

O Campeonato da Europa de Sub 15 será disputado na Rússia, em Kazan, de 16 a 18 de Fevereiro de 2018. Um atleta é elegível se tiver nascido em 2004 ou depois.

Portugal pode inscrever um máximo de 2 atletas em SH, 2 atletas em SS, 4 atletas em PH, 4 atletas em PS e 4 atletas em PM. Os atletas/clubes que solicitem a inscrição, serão responsáveis por todos os trâmites e encargos decorrentes da inscrição efectuada.

Os clubes dos atletas interessados em participar nesta prova devem enviar a respectiva manifestação de interesse para o email geral@fpbadminton.com até ao próximo dia 3 de Janeiro de 2018. Neste e-mail devem ser incluídos o nome do atleta, as provas em que pretende participar e os respectivos parceiros.

Após o final do prazo a Federação Portuguesa de Badminton avaliará a situação. Caso haja mais atletas interessados em participar do que o disponibilizado pela Badminton World Federation, a FPB comunicará quais os atletas que podem ser inscritos, tendo em conta os seguintes critérios:

1º Resultados e ranking obtidos em competições nacionais na época 2017/18;

2º Resultados obtidos em competições nacionais e internacionais, tanto em singulares como nas provas de pares;

3º Critério dos seleccionadores/treinadores

Artigos relacionados

1º Zonal de Seniores

O 1º Zonal de Seniores a realizar no próximo dia 23 de Setembro terão lugar nos seguintes locais: Zona Norte... Ler ->

1º Zonal de Não Seniores

O 1º Zonal de Não Seniores a realizar no próximo dia 22 de Setembro terão lugar nos seguintes locais: Zona... Ler ->